Lancashire Business View PanelNa sequência do recente sucesso da Pi no Prémios Red Rose 2017, nos quais arrecadou o Prémio de Negócios de Engenharia, Mike Riding, Diretor Executivo da Pi, foi convidado como orador para o Lancashire Business View’s Lancashire Hotspots: Burnley Panel.

O painel ao estilo de “Question Time” discutiu o negócios em Burnley como um todo e que oportunidades estarão disponíveis em toda a cidade, com especial atenção a talentos, investimentos, ambições e colaborações. O painel também analisou o crescente setor digital e criativo da Burnley e a inovação demonstrada pelos seus negócios.

Mike afirmou: “Me sinto honrado por ter sido convidado para fazer parte do painel e representar os negócios da Burnley. Durante a discussão sobre a indústria digital, eu queria especialmente abordar o ponto que só porque você pode… não significa que deva. Os negócios da Burnley estão atualmente em crescimento e eu realmente espero que possamos acompanhar esse impulso e tornar Burnley um lugar ainda melhor para viver e trabalhar.”

Na imagem podemos notar, a partir da esquerda, Mike, Tony Grimshaw (What More UK), que organizou o evento, Leon Calverley (Door4), Richard Slater (Lancashire Business View Magazine), Dharma Kovvuri (UCLan) e Kate Ingram (Conselho de Burnley). O evento, realizado em Turf Moor a 4 de Abril de 2017, contou com a presença de líderes empresariais e do setor público da cidade e incluiu uma sessão de perguntas e respostas e uma sessão digital.