Novo sensor DO com autolimpeza e autoverificação integrados

Os sensores de oxigênio dissolvido quase sempre exigem autolimpeza para garantir leituras precisas em aplicações difíceis, como vias de aeração em estações de tratamento de águas residuais.

Pi lança dois novos sensores de oxigênio dissolvido

Sensor OxySense S Sensor OxySense S

Pi tem o prazer de anunciar a integração do sensor óptico de oxigênio dissolvido central da In-Situ, o RDO® na linha de sensores de OD da OxySense. O núcleo RDO® fornece o que é provavelmente o melhor sensor DO online disponível hoje, sendo particularmente robusto e reproduzível.

A linha OxySense da Pi inclui o OxySense S, um sensor de aço inoxidável com autolimpeza e autoverificação integrados. O OxySense S foi projetado especificamente para ser usado em vias de aeração em estações de tratamento de águas residuais onde longos intervalos de manutenção (até dois anos), fornecem um baixo custo total de propriedade e custos reduzidos para a planta quando usado para controlar sopradores.

Sensor OxySense A em célula de fluxo aberta única Sensor OxySense A em célula de fluxo aberta única

O OxySense A é o mesmo núcleo, alojado em um corpo diferente e projetado para ser usado em uma célula de fluxo para outras aplicações.

Quando questionado sobre a nova linha OxySense, o Diretor de Vendas da Pi, Dr. Rob Paramore, disse:

“Estamos muito satisfeitos em poder oferecer o núcleo RDO® da InSitu em nossos sensores, combinando a experiência em aplicações de Pi com a experiência em sensores DO da InSitu, dando aos nossos clientes um produto maravilhosamente robusto a um custo surpreendentemente baixo.”

Para ver como Pi pode apoiar sua organização com nossas soluções de tratamento de analisador de água, confira nossa linha completa de instrumentação de processo agora.

Entre em contato com a Process Instruments ainda hoje!

Pi tem orgulho de ser reconhecida como fornecedora global de soluções de tratamento de analisadores de água. Se você quiser saber mais sobre os principais serviços que oferecemos, não hesite em entrar em contato com um membro dedicado da equipe Pi hoje.

Looking for the best solution for you? Fill in the form and we will call you