Prêmios da Rainha para Empresa – Vencedor duplo!

Pi foi premiada com dois Prêmios da Rainha para Empresa, um para Comércio Internacional e outro para Inovação.

Prêmio da Rainha para Empresas – Comércio Internacional

Mike Riding e Jonathan Cook de Pi levantando a bandeira do Prêmio da Rainha para Empresas
Mike Riding e Jonathan Cook de Pi levantando a bandeira do Prêmio da Rainha para Empresas

Na Pi não temos “clientes” e “clientes de exportação”, apenas temos clientes. Cada cliente que compra nossos produtos e sensores é especial para nós, mas hoje, 29 de abril de 2021, estamos comemorando especialmente nossos clientes que moram e trabalham fora do Reino Unido.

Por quê? Porque hoje, a Process Instruments (UK) Ltd. foi premiada com o Queen’s Award for Enterprise – International Trade. Todos os anos, o escritório da Rainha em Londres avalia empresas no Reino Unido que mostraram crescimento particularmente digno de mérito nas vendas para outros países e Pi foi selecionada para receber este prêmio, que pode ser usado em seu próprio marketing pelos próximos cinco anos.

Prêmio da Rainha para Empresa – Inovação – Vai para CRIUS®!

Pi vem desenvolvendo seu controlador CRIUS® desde 2005. Houve 3 mudanças na firm e no hardware, 9 mudanças menores no hardware e mais de 50 lançamentos de firmware naquele período, culminando no CRIUS®4.0, possivelmente o controlador de instrumento de qualidade de água mais avançado do mundo. Com mais de 500.000 linhas de código, o CRIUS® está liderando o campo em capacidade, de algoritmos de controle PID a todos os pacotes de comunicação MQTT e soluções de acesso remoto líderes mundiais.

O sonho de 32 anos do Prêmio da Rainha para Empresas de Mike Riding se torna realidade
O sonho de 32 anos do Prêmio da Rainha para Empresas de Mike Riding se torna realidade

Todos os anos, os representantes da Queen avaliam inovações que são realmente dignas do Prêmio da Rainha para Empresa (Inovação) e o CRIUS® é uma dessas poucas inovações.

Os Prêmio da Rainha são os prêmios empresariais mais cobiçados do Reino Unido, pois são concedidos por Sua Majestade, a Rainha, às empresas que mais merecem reconhecimento.

A Process Instruments é uma das apenas cinco empresas em 2021 a receber mais de um Prêmio da Rainha e ganhou o direito de exibir os logotipos do Queen’s Awards por cinco anos.

Receber os dois prêmios em um único ano é especialmente agradável. O Diretor Administrativo, Mike Riding disse:

“Vencer dois Prêmio da Rainha destaca o compromisso de Pi com a inovação e também com o comércio internacional. O Brexit e o COVID-19 não conseguem impedir o Pi e esses prêmios são tanto para nossos clientes e parceiros que nos permitem fazer o que fazemos, quanto para o Pi. Para todos os que fornecem peças, constrói, testa, programa, vende, compra, usa e mantém os cerca de 10.000 CRIUS® no mundo, gostaríamos de compartilhar este magnífico prêmio com você, e sem nossos parceiros em países individuais, não teríamos vencido tanto para todos os parceiros de Pi ao redor do mundo … OBRIGADO!”

Entre em contato com a Process Instruments ainda hoje!

Pi tem orgulho de ser reconhecida como fornecedora global de instrumentos de análise de água. Se você quiser saber mais sobre os principais serviços que oferecemos, não hesite em entrar em contato com um membro dedicado da equipe Pi hoje.

Looking for the best solution for you? Fill in the form and we will call you